ASTECA


Departamento Pessoal

A legislação trabalhista, previdenciária e tributária muda a todo instante. Com isto, manter um Departamento de Pessoal na sua entidade torna-se cada vez mais caro, com a necessidade de contratação de pessoal experiente; da assinatura de serviços especializados que, informem as modificações legais a tempo. Logo, confiando seu Departamento de Pessoal a uma empresa experiente e competente, além da maior tranquilidade, você reduz custos, riscos de multas e processos trabalhistas.

A Asteca está no ramo há muitos anos, pode prestar-lhe, por preços módicos, um atendimento de primeira linha.

Nosso trabalho está longe de resumir-se à elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e dos autônomos, com respectivos recibos de rendimentos e guias para recolhimento de encargos e tributos. Para além deles, somos o seu Departamento de Pessoal: anotações em carteira, registro no controle de empregados, entrega direta do CAGED, entre outros serviços e relatórios.

Apresentamos anualmente a DIRF, RAIS e Informes de Rendimento. Além disso, estamos também integrados na conectividade da CEF com vistas aos procedimentos da GFIP. Podemos, ainda, fazer as homologações de empregados no sindicato ou DRT, e controlar o seguro saúde, se desejado pelo cliente. E, melhor de tudo, nossa larga experiência que possibilita transmitir-lhes seguras orientações no tempo e hora devidos.

Consultem nossos clientes e faça contato conosco para maiores informações

Por que a Asteca ?

A Asteca está atuando no mercado há 37 anos, com especialização voltada para o terceiro setor. Prestamos serviços contábeis, de folha de pagamento e regularização fiscal, sempre orientando de perto as entidades do terceiro setor em geral.

Diferenciais

  • Plano de Contas próprio para o terceiro setor.
  • Folha de pagamento de sindicato e cooperativas de trabalhadores.
  • Assistência técnica e orientação ao conselho fiscal.
  • Visitas para treinamento de funcionários e diretores na esfera da contabilidade.
  • Acompanhamento na prestação de contas e previsão orçamentária da entidade.
  • Atendimento das exigências previstas na legislação e eventuais procedimentos de fiscalização.
  • Acompanhamento mensal através de balancete da receita e despesa previsto com seus valores efetivamente realizados.