ASTECA


Químicos ABC homenageiam Zé Augusto


Em julho passado  a Asteca foi surpreendida com um convite da Diretoria do Sindicato dos Químicos do ABC para a realização, em nome da categoria de trabalhadores representada, de uma homenagem ao Companheiro Zé Augusto pelo tempo em que ele, e a Asteca prestaram assessoria ao Sindicato.

A solenidade foi realizada no dia 7 do corrente na sede da entidade à rua Senador Flacker 851, no centro de Santo André.

Da Asteca, além do homenageado compareceram  sua companheira Carmen, seus filhos Yuri e Yvon, Patricia Mito e Jansen, Sebastião Francisco da Silva e André Darroz.

Pelo Sindicato estavam presentes diretores, além do presidente Raimundo Suzart, do Secretário de Finanças Juvenil Nunes da Costa, e do Secretário Geral e de Imprensa Ronaldo de Oliveira.

 

 

Compuseram a mesa, o presidente Raimundo, e os ex-presidentes Remigio Todeschini, Sérgio Novais e Paulo Lage. O presidente que recuperou o Sindicato da pelegada e submeteu a assembléia geral a contratação do José Augusto, o companheiro Agenor Narciso, não pode comparecer em virtude de estar residindo em Dracena.

 

Registramos, ainda, a presença do presidente da FETIQUIM, Airton Cano, do presidente da Associação dos Aposentados Milton Nunes de Brito, das advogadas do Sindicato dras. Elaine e Thirsa. 

E dos funcionários mais antigos, Vera Venturini, Patrícia, Irene e Nilton Anduca, entre outros.

 

Apos a fala dos componentes da mesa, o companheiro Zé Augusto agradeceu a homenagem dizendo que ela demonstrou e reafirmou que, nos 35 anos de trabalho no Sindicato, além das relações profissionais foram sendo estabelecidas, também, amizades pessoais e solidárias com os presidentes e diretores que se sucederam ao longo de todos esses anos. E, para não dizer que não falou das flores, pregou a Greve Geral para até 13 de novembro próximo.

Antes, e em nome da família, usou da palavra seu filho mais velho Yuri Nishijima Azeredo agradecendo a homenagem que estava sendo prestada ao Zé Augusto.

Fonte: Blog do Zé Augusto

Comentários