ASTECA


CTB inaugura sede nacional própria com festa para trabalhadores


 

• 3/8/2017 - quinta-feira

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil inaugura nesta quinta (3), às 18 horas, sua sede nacional própria. O novo endereço da CTB será na rua Cardoso de Almeida, 1.843, bairro de Perdizes, na capital paulista.


Adilson Araújo

O evento será com muita música. A cantora Railidia Carvalho, acompanhada pelos músicos Edu Batata, Luís To Be e Douglas Alonso, farão o show da alegria da classe trabalhadora. O músico e violonista Altair Rodrigues também fará uma apresentação.

Segundo o presidente da Central, Adilson Araújo, a aquisição da sede marca um novo tempo para a CTB, que este ano que completa dez anos de fundação. “Após muito esforço da direção e nossos filiados, transformamos esse sonho em realidade. É um espaço construído por muitas mãos, que vai abrigar muitas lutas”, afirma.

Ele destaca que a inauguração da sede é mais um passo importante no processo de enraizamento da entidade na construção social e política do País. “Trabalhamos duro para chegar aonde chegamos. A sede própria é uma conquista fundamental para melhorar nosso trabalho”, observa.


Nivaldo Santana

"Nesse período, a CTB se consolidou como uma Central presente em todos os Estados e no Distrito Federal. Por isso a necessidade de termos uma sede própria. Esta é uma realização para todos nós", completa o vice-presidente Nivaldo Santana.

Sede - O prédio foi adquirido em 2016, mas passou por uma reforma para se adaptar às necessidades da Central. São aproximadamente 900 metros quadrados de área construída, com 20 salas, auditório multiuso, duas salas de reunião, dois refeitórios e espaço de convivência, capaz de comportar a diretoria, funcionários e receber os Sindicatos filiados.

Fonte: Repórter Sindical

Comentários